Bem Vindos

Bem vindo ao meu Blog!

Espero que encontre algo que esteja precisando, pois estamos aqui para realizar sonhos e mimos.

"Senhor permita que a cada visita que recebermos, nossos amigos sintam a Vossa Presença"!

Coloque seu comentário - isso vai me alegrar muito!

Esse Blog não contempla as novas atualizações de gramática da Língua Portuguesa.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pagina revista

Uff, enfim, estaremos na revista Vida &Negocio dos meses de novembro/dezembro.
Obrigada ao meu Amor que patrocinou  este Mimo e Sonho!! Valeu Alipio!!

4 comentários:

  1. Minha amigaaaa...vc está muito chique!!!
    Com certeza vc merece muito sucesso, seu trabalho é lindo, muito criatividade e capricho.Eu queria deixar comentário em um rosa maravilhosa que está na segunda página,não encontei o lugar de escrever lá, mas não tem importancia todas estão lindas e com muito bom gosto. Que DEUS continue te iluminando prá que vc faça cada vez mais e mais trabalhos assim. AMÉM!!!bjão Edirlene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, volte sempre, Beijos

    ResponderExcluir
  3. E ai Sandroca...já saiu a revista? como faço para ver seus trabalhos divulgados? suas flores estão lindas...se um dia eu casar di novo, vou usar flores suas no cabelo.....se bem que vai ser dificil casar mesmo...rsrsrsrs

    bjuss amiga e parabéns pelo seus belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, Saiu a revista, recebi na 6a. feira, precisamos nos encontrar para comemorar!! kkk

    ResponderExcluir