Bem Vindos

Bem vindo ao meu Blog!

Espero que encontre algo que esteja precisando, pois estamos aqui para realizar sonhos e mimos.

"Senhor permita que a cada visita que recebermos, nossos amigos sintam a Vossa Presença"!

Coloque seu comentário - isso vai me alegrar muito!

Esse Blog não contempla as novas atualizações de gramática da Língua Portuguesa.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capas para celulares e para Netbooks


Capinha Celular para minha amiga Gisele








Capinhas para celulares, tecido algodão, manta, forro
Capa para netbook
Capa para netbook
Capinha celulares -  dupla

Romantica
Capinha Celular - minha amiga Madá

4 comentários:

  1. Que lindo teu blog Sandra, parabéns!! só não sei qual capinha será do meu cel. (será essa aí florida?)kkk bjos Madá

    ResponderExcluir
  2. obaaaa...pode escolher uma capinha de celular é? adoro bolinhas...fica a dica....rsrsrs

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, captei sua mensagem!!! kkkk obrigada pela visita!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ohn.. dúvida total ao olhar essas capinhas, pois é uma mais linda que a outra! :D

    ResponderExcluir