Bem Vindos

Bem vindo ao meu Blog!

Espero que encontre algo que esteja precisando, pois estamos aqui para realizar sonhos e mimos.

"Senhor permita que a cada visita que recebermos, nossos amigos sintam a Vossa Presença"!

Coloque seu comentário - isso vai me alegrar muito!

Esse Blog não contempla as novas atualizações de gramática da Língua Portuguesa.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Flores para Noivas

O dia do casamento, é muito especial, deve ser elaborado com antecedência, atente a todos os detalhes e Mimos que você merece! Escolha sua flor, que elaboremos como o maior amor.
Modelo criado para IX Desfile Noiva Fashion SJPR
 Flor do cabelo e vestido






Modelo criado para o vestido da IX Noiva Fashion Sesi - SJPR
Tiara para a Noiva Lais - minha amiga, como ela diz, é quase da família - Laís Amamos você!




4 comentários:

  1. Amiga, você me surpreende a cada dia! Como está belessimo seu trabalho. Não saberia dizer qual flor é a mais bela! Todas são maravilhosas! Parabéns! Você é muito criativa! Bjs. Inês

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Linda, voce sempre muito gentil,obrigada, apareça sempre. bjs

    ResponderExcluir
  3. Edlayne Kelly28/10/2011, 00:38

    Lindo trabalho Sandra. Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edlayne, obrigada pela visita, volte sempre beijos

    ResponderExcluir